quarta-feira, 30 de abril de 2014

Tirando as teias do coração e da caneta

COMO É DIFÍCIL ESCREVER

                                                                                      Michele Aparecida

Como é difícil escrever
falta-me a inspiração
não me vem nada a mente
Simplesmente o branco e o vazio se
encontram em meu pensamento.
Só sei que há uma confusão em mim
Vários sentimentos...
bagunçados...
Espalhados por toda parte
esperando para serem organizados 
reagrupados, selecionados e ignorados
Só não sei por onde começar essa
faxina emocional.

Como é difícil escrever hoje
depois tanto tempo 
sem me abrir para o papel
me sinto vazia de palavras
mas cheia de sentimentos
Por agora é difícil escrever
Mas só por agora
A faxina esta com dia e hora marcada
Começa agora
Estou voltando a ativa pelo Mente Aberta
e por mim também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário